quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PREMIAÇÃO AGRINHO 2014

Diretora da E.M.D.C Tânia Maria e Coordenador Marcelo Luiz

Prof° Maria Estelita, Maria de Penha e Diretora E.M.D.C Tânia Maria

João Cordeio e Tânia Maria





Profores Marcelo Luiz , Marta Lira, Maria Estelita, Marcos e  Maria da Penha



Professores Junior, Marta Lira, Secretária Valdeir, prof° Maria de Penha, Maria Estelita e Diretor E.E. J. A. R Jurandir



Secretária de Educação Valdeir e prefeito João Cordeiro recebendo o troféu de parceiro Senar.

Alunos premiados Felipe e Milena
A E.M."Doce Saber" participou da premiação do Agrinho-ms 2014. O evento aconteceu em Campo Grande no Hotel Ondara Palace,  Chácara Cachoeira II.
A oportunidade que aos alunos dessa escola em desenvolver o Agrinho, contribuindo na produção do conhecimento através de vários temas propostos, que são verdadeiras fontes de conhecimentos voltados para a compreensão e construção da realidade social e dos direitos e responsabilidades.
O concurso Agrinho 2014 serviu a um só tempo como avaliação do Alcance das atividades e como amostra e daquilo que o Programa provoca em termos de ação efetiva. Podemos dizer que a E.M.Doce Saber com sua equipe de professores atingiu esse objetivo.
A professora Maria Estelita do 3° ano do ensino fundamental com o aluno Felipe do Rosário ficou em 1° lugar na categoria redação. A professora Maria da Penha do 5° ano do ensino fundamental com aluna Milena Monteiro ficou em 1° lugar na categoria redação. Todos os professores da escola participaram do Concurso Agrinho de forma efetiva com produção de texto, desenho e leitura, dessa forma alguns de nossos trabalhos foram premiados. Parabéns a toda "EQUIPE DOCE DE PROFESSORES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário